quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Olimpíada transcental



Olimpíada transcendental


O brilho das olimpíadas está no olhar de vitória. Não só das medalhas mas também das conquistar. Cada atleta, equipe, amigos, família e torcida fazem coro para o bom desempenho dos atletas. Muitas histórias de vida sejam de perdas e/ou vitórias estão por traz. Infelizmente tem muito a se criticar, mas também temos muito a agradecer e ver quanto bela superação.

Nas olimpíadas desse ano tivemos um belo espetáculo de abertura e o efeito da positividade tanto das pessoas quanto dos efeitos especiais elevam a energia. Emana para toda uma nação, para todo o planeta. Foram bilhões de pessoas assistindo e sentindo o emanar de uma boa energia. Culminando com a beleza da tocha elevada e o efeito quântico dos raios solares atrás. Foi mais que uma inspiração do artista, foi a emanação de um povo que clama por uma mundo melhor.

Nesse evento estamos vendo o destaque das mulheres, superando desafios, dificuldades e se elevando além dos entraves. Cada pessoa é rica em si, nas suas possibilidades não se delimitando por falta de patrocínio seja financeiro ou apoio moral. Não se deixam abater. Vão além. Super guerreiras mostrando a raça que tem no sangue. Não importa o país, o estado, o bairro, somos todos pessoas indo em busca de um objetivo. A medalha é uma bela conquista. Mas a recompensa maior é superar seus próprios desafios e ver seu povo representado, seu povo compartilhando experiências, ver seu povo unido com outros povos independente das diferenças políticas e culturais.

Independente das falhas no evento. Podemos ir além. Superar, melhorar. O evento está acontecendo agora. O que podemos fazer para o que todos criticam não aconteça de novo? Amanhã pode ser você a ter nas mãos a decisão de fazer a diferença. Hoje você pode fazer a diferença!


Como diz a música “De alma e coração” tema das Olimpíadas de 2016 – “Fazer acontecer...” Faça acontecer, existe um grande poder dentro de você, ouça a música se inspire.

Andrea dos Santos Leandro
Consultora em Harmonização de Espaços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!