quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Disposição no dia-a-dia


Disposição no dia-a-dia

O ambiente da nossa casa tem relação direta com a nossa disposição no dia-a-dia. Vários aspectos entram na conta do que pode ou não interferir na sua saúde e animo no cotidiano.

Já pensou que um ambiente mal iluminado e ventilado pode prejudicar a sua saúde? A luz natural do sol é higienizante e animadora. Permita que ela entre e transforme seu ambiente. O ar também deve circular por tudo. Nem que seja com um ventilador.
Além de ventilar e iluminar os ambientes para renová-los seria interessante mantê-los organizados e limpos. Decore de tal forma que prime pelo aconchego e praticidade. Um local onde você tenha a sensação de renovação quando chega do trabalho ou escola.

Todos os ambientes da casa merecem atenção em especial. Por exemplo:

- Entrada estar desimpedida.

- Cozinha limpa e com alimentos saudáveis.

- Sala aconchegante e receptiva.

- Cuidado especial com o quarto que é o local da renovação das energias. Precisa dormir numa cama confortável num ambiente saudável. Lembrando que o que você vê antes de dormir e ao acordar vão influenciar no seu dia.


Todos os aspectos no nosso lar podem fazer a diferença. Lembre-se  que ao cuidar da sua morada estará contribuindo para ter um dia a dia mais gostoso e saudável.

Andrea dos Santos Leandro
Consultora em Harmonização de Espaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!