quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Uma árvore especial!


Uma árvore especial!

O natal está chegando. Data especial para muitas pessoas e melancólica para outras. Todos os sentimentos devem ser respeitados. Para aqueles que em breve forem montar suas árvores de natal tenho algumas sugestões:

- Torne o momento da montagem da árvore especial. Convide seus filhos, cônjuge e as pessoas que vivem no seu lar para participar. Nem que seja em algum momento específico.

- Ao colocar os enfeites no momento de decorar a árvore pense em algo de bom que queira para sua vida e seu lar. E a preencha de boas intenções. Assim você impregna com uma energia boa toda a sua árvore.

- Pode montar junto com seus filhos enfeites recheado de carinho. Podem ser: desenhos, objetos, cartões personalizados.

- Rechear de fotos de momentos felizes. Assim eternizados na árvore da boa esperança.

- Faça pequenas montagens com palavras especiais como: paz, amor, carinho, felicidade, alegria, esperança, compaixão, saúde, união, família, etc. E as coloque bem a vista na árvore.

Ao montar uma árvore assim duplamente está trabalhando boas energias. Ao utilizar a intenção no ato de fazer e por pelo menos um mês e alguns dias você terá bem a vista no seu lar esse “lembrete especial”. Agindo de forma consciente e inconsciente influenciando os pensamentos e sentimentos de todos que vivem no local. São sementes de boas energias para o ano que está nascendo.

Bom trabalho!


Andrea dos Santos Leandro
Consultora em Harmonização de Espaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!