quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Já pensou em ter suas férias dos sonhos?



Já pensou em ter suas férias dos sonhos?

Faltam alguns meses para férias, mas não é cedo para planejar. Mesmo que não seja possível no próximo verão. Férias dos sonhos podem ser acalentadas e planejadas com muito carinho e organização.

Primeiro passo é definir o destino. Pode ser uma praia, montanha, ponto turístico ou evento que sempre sonhou ir. Com antecedência é possível pesquisar hospedagem, rotas, transportes, passeios adicionais com calma. Seja por empresa de turismo ou você mesmo. Com tempo é possível negociar preços e instalações.

Depois de escolher o destino, fazer a pesquisa e descobrir quanto vai custar. É preciso verificar o quanto desse investimento você já possui e como vai fazer para economizar o resto. Para tanto, dependendo do valor que precisa, vale desde o cofrinho até o abrir uma poupança e guardar um pouco do valor por mês. Assim mesmo que leve mais de um ano poderá ter suas férias de forma tranquila. Sem atrapalhar o seu orçamento mensal.

Para ajudar a realizar seu sonho pode fazer uma mural com fotos do local. Roteiros. Um sonho acalentado depois de realizado é maravilhoso. O importante é depois de concretizado usar as fotos e registros feitos durante sua viagem para substituir as imagens ilustrativas que usou para acalentar seu sonho.


Seja sozinho ou em família não deixe de realizar o seu sonho. Com planejamento e organização tudo é possível. Boa sorte e viagem!

Andrea dos Santos Leandro
Consultora em Harmonização de Espaços

Um comentário:

Grata por sua participação!!!