quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Espiral da felicidade



Espiral da felicidade

Todos nós queremos ser felizes. E o caminho para a felicidade é justamente o caminho. A vida é cheia de altos e baixos. Quando nos levantamos a felicidade é imensa. Vencer desafios além de nos tornar mais fortes faz crescer a semente interna de satisfação e alegria. Ingredientes importantes para ser feliz.

Ao invés de entrar e se contagiar com espiral da dor e eterna pena de si mesmo que só leva a tristeza profunda, doença e infelicidade quem sabe entrar na espiral da felicidade. Cujo caminho é cheio de realizações, tanto para você quanto para quem compartilha o seu caminho. Seja em casa, na rua ou no trabalho. Todos são beneficiados quando brota do coração a vontade de ser feliz e tornar o mundo também mais feliz.

A vantagem é que existem muitos caminhos, atitudes e ações que podem te ajudar nesse processo. Basta dar o primeiro passo e a cada dia se dar conta do quanto pode fazer a diferença para essa prática.

Imagine que uma grande câmera de vídeo estivesse filmando suas ações no dia a dia e de noite você fosse olhar. O que acharia do que viu? Foi gentil, respeitoso e amoroso nas suas ações? Será que poderia ter agido diferente? Lembre que tem o dia seguinte para mudar sua ação e superar a si mesmo. Esse é o grande e melhor desafio da vida. Você não pode mudar o outro, mas com certeza pode mudar a si mesmo e ser um exemplo a ser seguido.


Contagie-se com o que é bom. Quanto mais pessoas fizerem o que é ético e correto a vibração do mundo melhora. Não se deixe contagiar com as notícias ruins. Pense no que pode fazer para melhorar. Comece sendo gentil, respirando devagar e verá a diferença que fará na sua vida e dos outros.

Andrea dos Santos Leandro
Consultora em Harmonização de Espaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!