quarta-feira, 18 de abril de 2018

Imagens que curam


Imagens que curam

Cercar-se do que é belo fortalece e resgata a beleza interior que existe dentro de cada um. A natureza é a melhor representação dessa ideia. O lar ou local de trabalho podem ser palhetas simbólicas que a imaginação pode criar e recriar para tornar a vida mais alegre e feliz. Imagens podem ser aliadas na cura de qualquer mal-estar seja físico, emocional, mental ou espiritual.

Nesse sentido muito pode ser feito e a representação dessas imagens podem ser dispostas de várias formas, tais como:

- Um pequeno vaso de planta. Pode ser o foco de atenção em uma mesa de centro e deixar a sala de jantar mais leve. É belo, simples e lembra vida.

- Um quadro com a imagem de um local aconchegante, turístico ou retratando um lugar especial da sua vida podem trazer a memória bons momentos vividos ou sonhados.

- Decoração agradável com itens que os moradores gostem. Dispostos de forma a ficarem a vista numa estante ou mesinha.

- Um jardim florido pode ser uma bela vista da janela dos cômodos da casa ou local de trabalho.

- Um espelho bem posicionado pode refletir a beleza do local. Seja um jardim ou imagem bonita dentro de casa.

- A própria organização e limpeza da casa trazem a mente sintonia e equilíbrio.
Faça um teste: ande por sua casa. Observe as imagens expostas. São agradáveis? Trazem a ideia de harmonia, alegria, felicidade ou despertam sentimentos bons? Caso algo ao olhar não traga bem-estar está na hora de se desfazer. O que não é útil ou agradável para você pode passar adiante através de doação. Pode ser que outra pessoa seja feliz.

Na dúvida quando não se sentir bem. Olhar uma imagem harmoniosa pode proporcionar um grande bem-estar. A figura de uma mandala ou representação da natureza entram na nossa mente e podem trazer grandes transformações internas.  Um caminho para cura pode começar assim. Alimente sua mente com belas e harmoniosas imagens. Bons sentimentos aflorarão e todo o seu ser agradecerá.

Andrea dos Santos Leandro
Consultora em Harmonização de Espaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!