terça-feira, 7 de agosto de 2018

Dia dos Pais



Dia dos pais

Datas comemorativas servem também como um lembrete especial que tem pessoas que são mais que importantes. São vitais na nossa existência. O pai é uma presença forte na vida de cada um. Normalmente são mais sisudos que as mães. Alguns por característica pessoal ou pela criação são mais contidos, mas por baixo de tudo existe um ser que ama e que se sente feliz ao seu lado.

Nesse dia especial declare para o seu pai todo o seu carinho e amor. Lembre-se que se muitas vezes ele foi mais contido com carinhos, pode ser assim que ele aprendeu. Então, vire a chave da mudança e dê você bastante carinho para seu pai. Ninguém resiste a um abraço apertado cheio de carinho.

Relembrem momentos especiais. Ou tentem recriar momentos especiais com ar de novidade. Um jogo de futebol ou pimbolim. Tudo depende de vocês.

Faça um programa legal com seu pai ou com quem representa esse papel na sua vida. Um dia memorável pode ser recriado sempre que vocês estiverem dispostos. Não é a data que o torna especial mas as pessoas que o compõem.

Feliz Dia dos Pais!!!


Andrea dos Santos Leandro
Consultora em Harmonização de Espaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!