quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

É tempo de celebrar - 12 anos do quadro harmonização de Espaços



É tempo de celebrar - 12 anos do quadro harmonização de Espaços

Todo e qualquer momento é tempo de comemoração. Começando pelo simples fato de respirar. Estar vivo já é o ponto de partida. O que passou passou e sempre é tempo de encontrar novos caminhos. O já trilhado é história, pode ser ressignificado.

Eu tenho um evento especial para comemorar: 12 anos do quadro Harmonização de Espaços do Programa Espaço Aberto da Rádio Imembuí 101.9 FM de Santa Maria/RS. O tempo voou e trouxe muitas boas lembranças dos programas realizados. Do grande nervosismo do início. O desafio de sempre trazer sugestões e temas interessantes para levar inspiração para os ouvintes e leitores do blog. Uma coisa puxou a outra. Depois de meses no programa para disponibilizar as dicas dadas foi criado o blog com o mesmo nome. Então, se o ouvinte perdeu a dica ou quiser rever, as informações principais estão lá no blog. Claro que falando no ar a gente acaba falando mais do que está escrito.

Sou muito feliz com essa oportunidade de compartilhar o que sei! Aprendo muito pesquisando e interagindo com os ouvintes da rádio e leitores do blog.

Gosto muito de comemorar datas especiais, não é necessário festas de arromba. O celebrar pode ser de uma forma simples. A mensagem é saber que estou vivendo aquele momento especial. No aqui e agora. O hoje é importante. Já comemorei meu aniversário sozinha em casa lendo um livro e tomando chá. Bem feliz no meu momento sossegada.

Cada dia é uma dádiva. Agradecer faz bem para o coração e para a alma. Celebre agradecendo, cuidando de si mesmo, cuidando dos que você quer bem. Tudo sempre tem um lado bom. Nem que seja uma lição de vida. A vida é um belo desafio e não um problema insolúvel. Tudo depende da sua perspectiva. Para ver dessa forma precisa treino. Afinal você não aprendeu a ler, escrever ou até dirigir de um dia para o outro. Treine para uma vida melhor. Comemore cada vitória. A vida ficará mais doce, mais leve mais bem vivida!

Andrea dos Santos Leandro
Consultora em Harmonização de Espaços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!