domingo, 10 de março de 2019

Evento: Transformando vidas



No dia 08 de março foi um dia muito especial para mim! Participei do evento - Transformando Vidas: Dialogando sobre as Práticas Integrativas Complementares em Saúde.


Assisti várias palestras muito interessantes. Ouvi sobre experiências impactantes em prol da sociedade.

Também fui uma palestrante. A palestra que proferi foi: "Reiki e meditação com crianças, formas de harmonizar nosso ambiente interno refletindo num equilíbrio externo". Falando da experiência com Reiki no Cardiocomunidade e meditação sobre o Meditando com a Gurizada que é uma atividade que desenvolvo na Escola Medianeira.
Gratidão Raquel Bernardi Kurtz pelo convite!

A imagem pode conter: Alessandra Machado Ilha e Andrea Dos Santos Leandro, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Gratidão Alessandra Machado Ilha - coordenadora pedagógica da Escola Medianeira e também grande e querida amiga. Minha grande incentivadora nos meus projetos na escola. Tanto com o Meditando com a Gurizada quanto com as oficinas que desenvolvo no local.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Andrea Dos Santos Leandro, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Eu estava radiante de felicidade em poder dividir com as pessoas presentes sobre a experiência com esses dois lindos projetos que faço com muito carinho.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Andrea Dos Santos Leandro, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Sou muito grata a Raquel Bernardes Kurts pelo convite para participar do evento.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Andrea Dos Santos Leandro e Imembui Canal, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Grata a Raquel e a Maria Luiza pelo evento. Todos os envolvidos estão de parabéns!

O evento foi gravado pela TV Câmara você pode assistir pelos links abaixo:

Quarta parte - nesta tem a minha palestra

Coordenadora da equipe de Reiki do Cardiocomunidade
Professora do Meditando com a Gurizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!