terça-feira, 16 de abril de 2019

Animais de poder representados em casa



Animais de poder representados em casa

Tudo que nos rodeia possui um significado e uma mensagem. As pessoas podem ter sua própria interpretação assim como existem os significados universais. Quem não tem uma preferência referente a um animal? Em várias culturas antigas eles possuem uma força onde podem ser considerados como seu animal de poder. Seja por energia ou escolha pessoal.

Essas representações você pode ter na sua casa como um símbolo que você gostaria que estivesse representado ou por ter um significado especial para você.

Hoje vamos falar sobre três animais que você pode escolher para ter na sua casa. Não precisa ter uma infinidade de objetos com sua representação. Um basta. Quando você olhar saberá da sua importância e que sua simbologia pode ir além do que diz os dicionários informais e formais, cada animal tem uma simbologia positiva e negativa de acordo com a cultura ou visão de quem os estuda. Aqui vou colocar a simbologia positiva desses três:

Lobo: lealdade, guardião.

Urso: introspecção (associado a hibernação), força.

Servo: gentileza e delicadeza.

Você sabe qual é o seu animal de poder? Com qual animal se identifica mais? Procure estudar seu significado. Provavelmente ele representa um aspecto da sua vida ou algo que está vivendo no momento. Pode ser esclarecedor. São formas do inconsciente trazer a tona aspectos internos que estão por hora escondidos do nosso consciente.

Andrea dos Santos Leandro
Consultora em Harmonização de Espaços




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!