segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Geobiologia

Não só a Terra e o Cosmos emitem energias que interagem com o ser humano, mantendo-o saudável ou doente, mas também aparelhos elétricos eletrônicos, objetos ao nosso redor, móveis, nossos relacionamentos com outras pessoas, os pensamentos e crenças, ruas, outras casas, etc.

A Geobiologia também conhecida como a Medicina do Habitat. É a ciência que estuda a relação entre a Terra e os seres que a habitam e como os ambientes podem influenciar diretamente nossa saúde, tais como: influências que provêm do solo geradas por águas subterrâneas, linhas do campo magnético terrestre, formas arquitetônicas, decoração, qualidade do ar, da água, poluição sonora e eletromagnética, radiações cósmicas, materiais de construção, e uma série de outros itens que são peças chaves na determinação de locais salubres ou enfermos.

Através da utilização de equipamentos específicos e o mais eficiente deles a mente humana pode-se detectar essas influencias que podem ser geopatogênicas (podendo gerar desequilíbrios metabólicos, expressos ao longo do tempo, já que podem alterar o funcionamento celular de uma ou outra maneira). Desta forma, devemos evitar situar sobre essas áreas: camas, mesas de escritório, macas de terapeutas, sofás, enfim móveis onde a pessoa fica mais de duas horas diárias.

Os ambientes doentes são aqueles onde o fluxo energético está obstruído, estagnado ou poluído. Podendo contaminar as pessoas que freqüentam esses locais.

Sintomas que ambientes doentes e a exposição às tensões geopáticas citadas acima podem causar:
- depressão
- dores de cabeça
- distúrbios de sono
- brigas e discussões
- não absorção de vitaminas e minerais pelo organismo
- nervosismo
- stress
- tensão
- dificuldade de concentração
- depósito de cálcio no sistema circulatório
- retenção de líquidos
- etc.

Após o levantamento geobiológico e possível verificar o que pode ser feito para curar e/ou amenizar os seus efeitos na saúde das pessoas e do lugar que também é um ser vivo.


Mais informações no site: www.geobiologia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!