Consultas

 HARMONIZAÇÃO DE ESPAÇOS

Consulta de Harmonização dos seus espaços internos:

autoconhecimento
 lidando com suas dores
 despertando seus potenciais
 foco para estudos, etc.


Consulte e Harmonize seus Espaços Internos e Externos

Veja abaixo as opções de consulta, todas são realizadas via o site do Personare:


CONSULTA DESPERTE O SEU POTENCIAL


O estresse pode causar uma guerra na sua mente onde duas vozes podem travar batalhas incessantes entre a “Dona Neura” que está sempre provocando e especulando sobre tudo sem chegar a lugar nenhum ou a “Dona Culpa” que traz um peso enorme para seu dia a dia, podendo te arrastar para a depressão. Para trazer paz precisamos que a “Harmonia” revigore sua mente e seu coração e te mostre um caminho mais prazeroso de trilhar.

Harmonizar os espaços internos e externos é uma jornada de autoconhecimento e descobertas sobre potencialidades e formas de agir mais efetivas para alavancar os potenciais latentes que você tem e possivelmente não utiliza.

Perceber que o mundo ao seu redor influencia sua vida e com atitudes mais assertivas seu dia a dia pode ser muito mais saudável e pleno de bem-estar.

Cada encontro é uma jornada de “Harmonização de Espaços”.  A partir de uma conversa terapêutica e com apoio de indicação de Florais, movimentos do Brain Gym®(ginástica cerebral), meditação, Reiki e sugestões práticas para sua rotina se tornar muito mais leve e quem sabe até lúdica. Quando o que faz traz um sorriso no seu rosto, a alegria na sua alma é desperta e sua jornada se torna mais feliz.


Quer saber mais acesse o link: Consulta Desperte o Seu Potencial


CONSULTA FORTALEÇA O AMOR PRÓPRIO


Sabe aquele sentimento de que você aceitaria qualquer coisa para estar com alguém? Ou aquela frustração ao viver as mesmas situações decepcionantes na vida afetiva?

Isso costuma ser fruto de insegurança e baixa autoestima no amor. Trabalhar esses medos e receios em relação ao amor-próprio abre as portas para relações mais satisfatórias e respeitosas.

E como ter amor-próprio no relacionamento? A terapeuta Andrea Leandro oferece uma consulta para te ajudar a resgatar esse amor, com técnicas de Gestão Emocional, Brain Gym®, Reiki e Florais. Esta combinação tem como objetivo chegar à compreensão do que está por trás dos desafios que você enfrenta no amor, enquanto fortalece sua autoestima.

Acesse o link para a consulta - Fortaleça o amor-próprio


CONSULTA ACOLHIMENTO DA CRIANÇA INTERIOR



Como anda a sua criança interior? A forma como você reage a dificuldades na vida amorosa, profissional ou familiar pode ter por trás as suas vivências da infância.

Medos de receber críticas, resistência a mudanças e desafios frequentes em relacionamentos podem ser dores ou decepções que você viveu quando criança e que permanecem no seu subconsciente.

Ao longo de três encontros mensais são resgatados momentos passados para cura e ressignificação de quem você é hoje. Acolha sua criança interior ferida, tendo a terapeuta Andrea Leandro como facilitadora. A jornada combina as ferramentas Brain Gym®, Reiki e Terapia Floral para possibilitar uma melhor resposta ao tratamento de suas feridas emocionais.

Acesse o link para a consulta: Acolhimento da Criança Interior



CONSULTA DE HARMONIZAÇÃO DE AMBIENTES




Você sente que sua vida não está em equilíbrio? A causa pode estar em sua casa.

Utilizando técnicas de Feng Shui e Geobiologia para analisar seu lar em vários âmbitos: como é o espaço físico, a convivência das pessoas que vivem ali e o que as afeta de forma favorável e desfavorável.

Ao longo de três encontros será realizada uma avaliação completa, utilizando técnicas de Feng Shui (Bashai), Geobiologia, Radiestesia e Mesa Radiônica.

Com base no que for diagnosticado são feitas orientações para a harmonia do ambiente. Um relatório por escrito é enviado com um detalhamento de todas as informações levantadas e recomendações das ações a serem realizadas no espaço físico.

Acesse o link para a consulta: Harmonização de Ambientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!