Mostrando postagens com marcador Oração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Oração. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Meditação diária às 18h



Meditação diária às 18h

Meditar e orar fazem bem para a alma e o coração. Orar é eu falar e os seres divinos me ouvirem e meditar é eu ouvi-los e o mais íntimo que existe na minha alma. Duas faces da mesma moeda. Que em conjunto ajudam as pessoas a se conectarem com o melhor delas e o que existe no universo.

Podemos orar durante nossa meditação e pedir não só por nós mesmos, mas para o irmão ao nosso lado ao ainda ampliar e pedir para o mundo e as situações que mais chamam atenção. Quanto mais pessoas focam a sua energia e seus pedidos para algo mais força ganha essa intenção. A qualidade dos sentimentos envolvidos é muito importante. O ideal é que esteja impregnada de sentimentos bons e não revoltosos. Senão a geração de energia pode ser mais danosa.

Vamos pedir para despertar o melhor das pessoas. Que busquem e encontrem soluções que sejam a favor da vida e favoreçam a união, compreensão e respeito tanto de seres humanos, animais, vegetais e da natureza como um todo. Somos um ecossistema que precisa um do outro. Uma relação que preconiza ser plena de amor.

Proponho uma meditação diária às 18h que é um horário considerado crítico. É o momento do crepúsculo. Fim do dia e início da noite. Poucos minutos. Onde você estiver. Inicie com boas intenções e na medida do possível aumente suas orações para um mundo melhor. Impregne de boas intenções tais como: amor, paz, luz, respeito, compaixão, serenidade, saúde, união, entendimento, equilíbrio, harmonia, lucidez, carinho, etc.

Assim geramos um inconsciente coletivo mais evolutivo co-criando um novo campo quântico pleno de amor, luz e paz. Plantando sementinhas no coração das pessoas. Refletindo num mundo mais em paz.

Andrea dos Santos Leandro
Harmonização de Espaços


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Meu lar protegido!



Meu lar protegido!

Todos nós queremos um lar protegido seja de ladrões físicos ou de energia. Um lugar que possamos ir sem nos preocupar, descansar e se sentir protegido.

Transformar nossa casa numa fortaleza pode sim é chamar a atenção de ladrões. Também deixar totalmente desprotegido não pode ser. O que fazer? A energia de uma casa pode ajudar a atrair ou repelir ladrões ou energias ruins. Muito pode ser feito. Como a maior energia ganha, quanto mais pudermos proteger o nosso lar melhor. Mas que ingredientes são necessários?

- Pensamentos limpos de tristeza, maldade, ciúme e raiva. Esses tipos de pensamentos são péssimos ingredientes para a energia de um lar. Quanto mais alimentados mais a energia pesa e pode atrair energias ruins e densas.

- Não preciso carregar o ambiente de símbolos, objetos e imagens de proteção. Mas pode ter seus amuletos. Aqueles com os quais tem afinidade e sintonia. Quando imantados podem realmente ajudar a proteger. Seja imagem, santo ou pequeno altar. Eles apenas são “lembretes” para ajuda na nossa sintonia. A verdadeira conexão está dentro de você. Lembre-se sempre disso.

- “Orai e Vigiai” – Orar tem uma grande força, quanto mais fé nas suas orações e meditações mais protegido é o seu lar.

- Peça diariamente para ter guardiões nas entradas físicas e astrais do seu lar. Sempre agradeça essa proteção! Mesmo que não perceba eles estão lá.

- Use plantas protetoras como: Espada de São Jorge na entrada do seu lar e/ou nos fundos da sua casa.

- Você pode visualizar um campo de força de proteção ao redor do seu lar. Ele será tão forte quanto a sua pratica e energização. Lembre-te importante – a energia deve ser renovada diariamente. Nunca faça nada permanente, isso pode ser muito prejudicial.

- Lave a casa de dentro para fora. Usando na água: sal grosso ou vinagre de maçã ou um floral de limpeza ou anil.

Precisamos limpar as energias físicas e astrais que podem estar se acumulando e trazendo densidade e energias nocivas que acumuladas podem atrair ladrões tanto físicos quanto astrais. Pessoas invejosas e maldosas. Proteja o seu lar para que essas pessoas e energias não entrem no seu lar para que ele permaneça em harmonia e na paz.


Você é o responsável pela energia do local. A harmonia precisa estar dentro de você para reverberar no ambiente. Tanto quanto limpar e proteger o ambiente físico. É importante cuidar do ambiente interno. Quanto mais equilibrado mais harmonia e proteção terão.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dia de lembranças!


Dia de Finados é o dia de reverenciar aqueles que não estão mais conosco.
Para isso, principalmente se você é uma pessoa sensível não precisa ir ao cemitério. Lá está apenas o corpo da pessoa que se foi, seu espírito está bem longe. Você pode fazer uma oração em casa (de preferência não acenda velas, se acender acenda dizendo especificamente para que pessoa esteja fazendo). O ideal é acender a vela numa igreja ou templo sagrado.

Pode-se ter a imagem da pessoa que se foi em casa, desde que não traga pesar. De preferência que o quadro esteja inteiro sem quebraduras.

Nunca peça coisas para o espírito que se foi. Ele agora precisa descansar e sua alma não está preparada para ajudar ninguém e sim iniciar uma nova vida em outra dimensão. Caso precise de ajuda peça ao seu anjo da guarda ou santo de sua devoção. Essas entidades normalmente tem a energia necessário para ajudar aos aflitos.

Quando alguém se vai de nossa família ou amigo devemos orar para que sua alma encontre paz e siga seu caminho com muita luz. É claro que a perda e o pesar duram um certo tempo. Mas não devemos atrapalhar o caminho espiritual de quem já se foi.

Ore também por todos os seus antepassados para que tenham paz, luz e amor. Seus espíritos agradecerão muito e essa maravilhosa energia reverbera na sua família também!!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Oração pelo Planeta - 18 de Setembro

 
Abaixo está um convite da ArtFlor que repasso para todos os leitores deste blog. Vamos nos juntar nessa oração por um planeta mais harmonioso e de paz. Para mim é um presente, pois dia 18 de setembro é meu aniversário e será excelente comemorar orando por um mundo melhor para todos!!
Povo das Flores!
 
Estamos convidando todos vocês a participarem de uma Oração Sincronizada pela Paz, que acontecerá neste sábado, dia 18 setembro, meio-dia, horário do Brasil.
Nós colocamos o nome da ARTFLOR, iluminando o mapa com a localização de Porto Alegre, para estar vibrando em sintonia com o restante do planeta.
Quem quiser colocar seu nome pessoal tb pode fazê-lo. é só acessar o site: www.earthdance.org  
 
ESTA é a ORAÇÃO que DEVERÁ SER FEITA por todos, pela PAZ NO PLANETA. 
Além dela, convidamos a todos para fazerem a leitura da Oração de são Francisco, que é a Oração do Terapeuta Floral

"Nós somos uma família globalTodas as cores,Todas as raças
Um mundo unido.

Nós dançamos para a paz e a cura do nosso planeta Terra

Paz para todas as nações.

Paz para nossas comunidades.

E a paz dentro de nós mesmos .
Vamos ligar coração para coração, por todo o mundo.
Através da nossa diversidade nós reconhecemos a Unidade.

Através da nossa compaixão reconhecemos paz.

Nosso amor é o poder de transformar o nosso mundo
Vamos enviar este amor
AGORA ... "
(imaginar que está enviando para cima uma luz rosa, do Amor, junto a um raio de luz branca, da Paz, de modo a se espalhar por sobre você, sua casa, seu trabalho, sua família, sua cidade, seu estado, seu país, e por toda a terra...)


Pela primeira vez , Earthdance está convidando indivíduos para registrar para a Oração pela Paz !
Cada pessoa faz a diferença - por isso, vamos juntar os muitos milhares que vão iluminar o mapa através da participação na Oração globalmente sincronizada para a Paz em 18 set 2010 .
O destaque da programação anual da  Earthdance é uma ligação simultânea, quando todos os eventos em todo o mundo vão estar fazendo uma Oração pela Paz.
No mesmo dia, em algum  momento, de manhã na floresta tropical da Austrália, à tarde , na Califórnia, à meia-noite em Londres e nascer do sol sobre Himalaia, ao meio-dia no Brasil - a Oração pela Paz é um momento profundo e poderoso que unifica as nossas intenções para a Paz Mundial em todos os níveis . Se você  não puder ao meio-dia, faça em qualquer horário durante o dia 18set.

VAMOS TRANSFORMAR O MUNDO COM NOSSO RAIO DO AMOR E DA PAZ!

POR GENTILEZA DIVULGUEM!!!