terça-feira, 24 de junho de 2008

Arte Zahorí - Geobiologia Druída

A Arte Zahorí é uma das linhas de estudo da Geobiologia. Conhecida como Geobiologia ou Geomancia Druída. Onde o corpo é o principal instrumento de trabalho. Os demais apetrechos como pêndulo, dual-hoad e etc. servem para confirmar aquilo que o corpo já detectou.

A sensibilidade natural que possuímos às energias que nos cercam acabam sendo esquecidas ou não aproveitadas ao longo da vida. Através do resgate dessa sensibilidade podemos detectar as energias que nos cercam, e com o conhecimento adequado saber onde estão as zonas saudáveis e as zonas que podem se tornar nocivas caso fiquemos muito tempo, como: águas subterrâneas, linhas de forças elétricas e magnéticas, falhas geológicas, etc.

Tudo que existe no universo possui uma freqüência vibratória. Tudo possui uma riqueza de informações. Que o nosso corpo tem condições de detectar e aliado a observação do que nos cerca podemos detectar aquelas perturbações ou zonas alteradas que podem prejudicar a nossa saúde como: energias telúricas (da terra) ou cósmicas (advindas do cosmo); proporções e as relações arquitetônicas desfavoráveis; localização (longitude e latitude); e ondas de forma. Após perceber e analizar essas informações utilizam-se métodos radiestésicos e geobiológicos para a neutralização ou potencialização de acordo com a necessidade. Sendo utilizados alguns mecanismos como: utilização de menires e uso de triskeis.

Para se ter uma boa saúde é importante que o o local que ficamos muito tempo também seja saudável, seja nossa casa ou local de trabalho.

O importante para o praticante da Arte Zahorí é utilizar o seu poder pessoal, sua intenção e determinação em articular com as energias da Terra e do cosmos para a cura do planeta.
Mais informações sobre Geobiologia e Arte Zahorí nos sites:
www.geobiologia.com.br
www.artezahori.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!