sábado, 5 de julho de 2008

Mundo dos Sonhos!!!

Os sonhos são grandes mensageiros. Nada fáceis de entender, mas grandes professores!

Tudo nos sonhos tem uma mensagem. Pessoas, objetos, lugares, cores, ...

Algumas dicas para interpretar os sonhos. Quando sonhar com alguém, pense na primeira coisa que lhe vem à cabeça sobre ela: é legal, chata, ignorante, pessimista, ... Essa pessoa está refletindo um aspecto seu. O inconsciente usa esses artifícios para se comunicar contigo. Como se tudo fosse um teatro e todos os atores são você mesmo em diferentes aspectos.

Por que não de forma direta? Não sei. Essa é a linguagem do inconsciente – simbólica.

As simbologias podem variar de pessoa para pessoa. Como a cruz, para os cristãos terá um sentido, para pessoas de outras religiões pode ter outro. As águas, normalmente estão relacionadas com emoções: suja, limpa, revolta, ... Observe como ela se apresenta. Floresta e oceano normalmente estão relacionados com o seu inconsciente.

Quer acordar nos sonhos e interagir? Faça o seguinte exercício. Durante o dia pergunte para si mesmo: Estou dormindo ou estou acordado? Responda, sim ou não. Ao fazer tantas vezes, chega uma hora que no sonho você se dá conta da pergunta e começa a interagir. Essa interação já é uma projeção astral. Mais informações sobre projeção astral entre no site - http://www.iipc.org/

Anote os seus sonhos. Deixe um caderno ao lado cama. Assim que acordar anote tudo. Nem que sejam palavras chaves, assim facilitará lembrar do sonho mais tarde.

Livros que indico para estudar o significado dos sonhos:

- A Chave dos Sonhos – Símbolos para a Autocompreensão de Betty Bethards, Publicação de Espaço Vida e Consciência, São Paulo (provavelmente só ache em sebos)

- O Livro dos Sonhos Cabalísticos, de Halu Gamashi, Ed. Elevação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!