terça-feira, 19 de agosto de 2008

PLANTAS – HARMONIZADORAS DE AMBIENTES

As plantas são grandes aliadas na harmonização de ambientes seja em casa ou no trabalho.

Além de trazer o benefício de absorver elementos químicos do ambiente como: filodentro, crisântemo, margarida, babosa, ... Também trazem a beleza de sua presença.

A cor verde das plantas é um grande calmante. Pode utilizá-lo no seu ambiente de trabalho, além de ser algo que se ocupe e distraia para aliviar a mente: molhar, tirar folhas secas e observar a sua saúde (da planta), alivia os olhos em momentos de muito stress. Então, coloque em frente a sua mesa de trabalho ou em cima dela.

Os cactos ajudam a absorver a energia eletromagnética dos computadores. Ponha perto de seu equipamento. Só cuide a quantidade, se colocar demais podem achar que não quer ninguém por perto (lembre-se, cactos têm espinhos).

Além de poderem ser encontradas na natureza ou poder comprar com valores baixos. As plantas são ótimas para a decoração de ambientes: são belas, inspiradoras, absorvem energias negativas, sejam físicas ou astrais.

Observe se a sua planta não sobrevive em uma parte do ambiente. Pode ser que ali as energias não estejam boas. Claro!!! Seria necessário uma análise mais de perto. Cuide as características das plantas, algumas não gostam de ficar dentro de casa e outras ficam melhor fora de casa.

Ter plantas no ambiente não é frescura de mulher, seja em casa ou no trabalho! Cuide as quantidades, não exagere. Para ter muitas plantas tem que ser uma pessoa muito cuidadosa e que goste para poder tratá-las com carinho. Quanto mais carinho der para elas, mais elas retribuirão em energia positiva para você, sejam simples plantas ou flores exuberantes.


Cultive plantas! Elas fazem um grande bem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!