segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

2 anos de Harmonização de Espaços!!!


Dia 21 de dezembro completou 2 anos a minha participação semanal no Programa Espaço Aberto da Salete Barbosa na rádio Imembuí AM/960 Hz (www.imembui.com.br). Dessa participação nasceu este blog para a divulgação do que eu falo na rádio e estamos juntos desde então!!!

Para mim é motivo de festa e alegria, poder compartilhar com tantas pessoas informações relevantes para o seu dia-a-dia. Espero que continuemos juntos por muito tempo nessa parceria tão linda!!!

Agradeço todo o carinho dos ouvintes da rádio, das pessoas que acessam o meu blog que fazem do meu dia-a-dia mais alegre e feliz por de alguma forma participar de suas vidas!!!

Obrigada por tudo!!!!

Andrea Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!