segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Dica de natal!!!

O natal é um das datas e períodos mais belos do ano. Parece que um espírito paira no ar e as pessoas se tornam mais generosas e amistosas. Comemoram a vida celebrando junto com sua família e amigos!!!

Então nesta data vamos reforçar essa energia com algumas atitudes:


- A grana tá curta, não deixe de comemorar, faça um amigo secreto entre os familiares, além de divertido não se gasta muito. Cada um contribuindo com a ceia, não pesa no bolso de ninguém;

- Fez aquela limpeza de final de ano. Doe o que tem em excesso para quem precisa. Estará dando um presente para si mesmo (abrindo espaço na sua vida) e para alguém que precisa mais daquele bem do que você.

- Pense em alguém e/ou instituição que possa ajudar, mesmo que a pessoa não saiba. Na idéia de corrente do bem. Sempre que se faz bem a alguém, essa energia volta para a gente, mesmo que por outras pessoas e situações.

- Caso nesse período sempre se deprima, pense no espírito de renovação, união e amizade que paira no ar. Entre em contato com a natureza: pise de pés descalços na grama, abrace uma árvore, garanto que a natureza te ajudará a se sentir melhor nesse período!!!

- No seu lar acenda uma vela (com todo o cuidado) ou um incenso pedindo como presente muito amor, carinho, proteção, saúde e paz para seu lar, seus familiares e amigos! Quanto mais pessoas fizerem isso mais energia de amor terá esse natal!


Lembre-se sempre que o mais importante em tudo o que se faz é a intenção por traz. Um presente não precisa ser caro, mas dado com carinho. Um abraço vale mais que mil palavras. Dê amor e receberá muito mais em troca!!!


FELIZ NATAL !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!