segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Anjo da Guarda!


Angel Comments

~Magickal Graphics~

Todos temos um anjo da guarda, protetor, guia, etc. Para nos proteger, auxiliar e guiar. Porem, hoje aqui, vamos falar das pessoas do nosso dia-a-dia que são verdadeiros Anjos da Guarda, que sem o seu auxílio, proteção nossa jornada não seria nada agradável.

Todo mundo tem: a mãe, o pai, irmão, cunhada, marido, esposa, amigo, enfim uma pessoa que sempre te socorre nos momentos mais críticos, até em pequenas necessidades, seja para emprestar uma xícara de açúcar ou para ficar com o filho enquanto você tem que ir ao médico.

Eu tenho vários anjos da guarda (meu marido, sogra, cunhada, pai, etc.), mas hoje gostaria de homenagear um anjo especial na minha vida, que está de aniversário (27 Out). Esse anjo é a minha mãe, que além de graças a ela eu estar neste mundo, me carregar por 9 meses na barriga e cuidar com tanto carinho enquanto eu vivia sobre seu teto, hoje me ajuda sempre que possível com os meus anjinhos (meus filhos Miguel e Rafael) sempre que preciso.

Como optei por não colocar meus filhos em creche para poder exercer minha atividade (harmonização de ambientes e terapia floral), sou eu que faço meus horários de acordo com os horários que os meus “anjos” podem me ajudar.

Não é fácil esse estilo de vida, mas como prefiro passar mais tempo com meus filhos e ao contrário de muitas mães que precisam trabalhar fora para poder contribuir com as contas de casa, sou uma privilegiada. Posso curtir mais o seu desenvolvimento!

A mensagem de hoje é: valorize e agradeça sempre que puder a essas pessoas maravilhosas. Muitas vezes, elas poderiam estar fazendo outra atividade, mas estão ai a sua disposição auxiliando de alguma forma.

Lembre sempre da corrente do bem. Essa pessoa está te fazendo um bem e você pode retribuir ajudando a ela ou a outras pessoas e assim criamos essa energia maravilhosa de compaixão e cooperação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!