sexta-feira, 6 de novembro de 2009

AGENDA GABRIELA EM SANTA MARIA

AGENDA GABRIELA IRIGARAY EM NOVEMBRO

27 de novembro

8h – 19h: Atendimentos

28 de novembro (niver da Gabi)
8h – 17h30: Curso de Mesa Radiônica (módulo V)
18h: Curso de Florais (Nova Turma!!!)

29 de novembro
9h30 – 17h30: Curso de Florais
18h: ESCOLA DA MAGIA FLORESTA DO SUL oferece: Curso de Mandalas Mágicas (vide abaixo)

30 de novembro
8h – 12h: Atendimentos

Veja no site: http://www.kainnon.com


Curso Profissionalizante em Florais de Bach e Kainnon

Ministrante: Gabriela Irigaray Pereira Leite
Formada em direito, fez especializaçã

o em Terapia Floral pela FACIS/IBEHE (2006). Co-criadora dos Florais Kainnon, dá aulas no Kainnon desde 2006.
Programa simplificado: Essências Florais de Bach e Kainnon, história dos florais, doutrina das assinaturas, arquétipos, diagnóstico floral, pesquisa floral, psicomatologia floral e humana
Início do curso: 28 e 29 de novembro, sáb. e dom.
Duração: 6 módulos bimestrais
Inscrição: R$ 100,00
Investimento: R$ 200,00 o mó

dulo

Aproveite enquanto ainda há tempo! Este será o último curso de Florais do Kainnon em Santa Maria! Depois levaremos você para Porto Alegre na nova Kainnon - Escola Brasileira de Terapias Naturais (lá teremos novidades como cursos técnicos, pós-graduações e com certeza os nossos cursos muito queridos de cura natural).

Visite-nos! RS-509 (Faixa Velha de Camobi), nº 1785 (400m do trevo do Castelinho, de frente para os Vinhos Tonini e ao lado do Expresso São Pedro)
Santa Maria Rio - Grande do Sul
Fones: (55) 3027 2505 / 9937 2766
e-mail: kainnon33@gmail.c om

QUE A LUZ NAS ESTRELAS SAUDAM OS NATIVOS DOS SIGNOS DE ESCORPIÃO E SAGITÁRIO!

Curso rápido de mandalas mágicas


A palavra MANDALA vem do sânscrito, origem hindu, e quer dizer círculo de energia. A Mandala é constituída por desenhos geométricos que inscrevem uns aos outros - círculos, quadrados e triângulos - resultando num grande círculo contendo várias imagens significativas que, em conjunto, simbolizam um ponto que serve como foco central para meditação que eleva o poder de concentração. Desde os tempos mais remotos até os dias de hoje as Mandalas são usadas para atrair abundância material e sorte nos negócios, para amenizar as dificuldades, para captar energia, harmonizar o ambiente e transformar vibrações negativas em positivas.A função da Mandala pode ser direcionada para o autoconhecimento, prosperidade pessoal e para atrair relacionamentos harmoniosos (Mandala Pessoal), para harmonização entre elementos humanos como casais, sócios, pais e filhos etc..(Mandala do Relacionamento) bem como para obter êxito material, profissional e/ou empresarial (Mandala da Prosperidade). Na magia as mandalas, são usadas como círculos de poder ou pantáculos. Podem ser criadas com símbolos ou pedras. Neste pequena aula, conheceremos os livros, pedras, cores e elementos necessários para criar uma mandala básica, e a partir dela você pode criar suas mandalas pessoais e para amigos, trazendo prosperidade, cura, amor despertar e tudo o mais.

Nosso curso será no Kainnon e prepare-se para no verão curtir nossos cursos para esta estação em Porto Alegre, já na nova escola!

Material pra sua aula de mandalas:

· kit de lápis de cor 12 cores

· As mandalas destes sites, impressas em tamanho de meia folha A4 (se preferir indico plastificar) http://www.culturabrasil.pro.br/imagens/pantaculo.jpg

http://www.mysticmedusa.com/wp-content/uploads/2009/07/prosperity_mandala_poster-p228644370647481068tdcp_400.jpg

· 8 cristais pequenos de citrino ou topázio amarelo (podem ser do tamanho da sua unha do dedo polegar)

· 5 cristais de quartzo

· Kit de 8 cores: 1 quartzo, uma ametista, um quartzo rosa, um citrino, uma ágata laranja, uma soldalita, uma granada e uma obsidiana.

. 5 folhas de papel A4 branco. E Lápis preto (de escrever).


Local:

RS-509 (Faixa Velha de Camobi), nº 1785 (400m do trevo do Castelinho, de frente para os Vinhos Tonini e ao lado do Expresso São Pedro)
Santa Maria Rio - Grande do Sul
Fones: (55) 30 28 1318/ 9937 2766
e-mail: kainnon33@gmail.com


Hora:

Domingo dia 29 de novembro às 18 horas.


Informe-se valores e veja mais:

Nova turma de Florais Kainnon e Florais de Bach – conheça a terapia floral, as essências que transformam vidas e ainda as planta do Kainnon que são aqui no Rio Grande do Sul, e tudo que elas podem fazer por você e suas família. Aberto pra publico em geral e terapeutas. Inclui módulo para indicação de florais para animais.

http://www.kainnon.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!