segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A morte é uma passagem!




Cada pessoa entende o momento da morte a sua maneira. Para mim é um momento de passagem desse mundo material para um mundo espiritual. Para uma nova fase de existência.

Mesmo com todo o entendimento que podemos ter sobre a morte. A dor da perda de alguém querida não deixa de existir. Ela pode ser amenizada, mas não será totalmente superada no momento que ocorre.

Podemos amenizar o momento do luto com tratamento médico, floral, psicológico, apoio familiar e de amigos. Não devemos extirpar a dor, ela faz parte dessa fase, mas podemos ajudar a pessoa a passar por esse momento sem tantas dificuldades e problemas.

Também precisamos ter consciência sobre a alma do ente querido. Ore bastante pedindo luz e que os guias e guardiões espirituais estejam sempre com ele protegendo-o e guiando-o. Não o chame para resolver os seus problemas. A pessoa que se foi não é um santo que tem que resolver os teus problemas e também não te abandonou. Estava na hora dele deixar sua existência aqui e continuar seu caminho noutro plano existencial.

Todos nós temos uma missão e várias lições para aprender nesse mundo. Nosso planeta é uma escola. Aproveite e curta a vida adoidado para que o saldo no final das contas esteja para lá de positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!