segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A memória da casa

Assim como a gente, todos os objetos guardam memórias. Energias que ficam impregnadas no seu material. Seja um objeto ou até mesmo a sua própria casa.

Muitas vezes nos apegamos a um objeto ou gostamos ou odiamos um local e essa energia fica impregnada. Imagine como é a energia de um presídio ou de como é a energia de uma creche? Esses são casos extremos de ódio e alegria. Claro que tudo vai depender como as pessoas são tratadas nesses locais.

Todos nós emanamos energia. Quanto mais emanamos um tipo de energia mais ele “gruda” em objetos, locais e podem afetar até as pessoas, plantas e animais.

Por isso, é importante saber a história dos locais. O que aconteceu ali. Principalmente em lugares antigos. Ocorreram guerras, mortes, nascimentos, pessoas foram felizes ou infelizes naquele lugar, algo aconteceu que marcou as pessoas que viveram ali, etc.?

Mesmo que não seja um sensitivo para saber se a energia de um lugar é boa ou ruim. Pelo histórico da área pode-se ter uma idéia se possui uma energia boa ou ruim.

Sempre antes de uma mudança é bom fazer uma limpeza física e energética no local. Se o lugar era antes um templo, por exemplo, seja de qual religião for, é preciso, no mínimo, pedir permissão para as entidades do local para residir ali. Mesmo assim, levará um tempo para mudar a energia do local.

Leva-se um bom tempo para impregnar uma nova energia num local. As formas-pensamento, atitudes e palavras tem um poder muito grande. Então cuide o que fala e faz no seu lar e no seu ambiente de trabalho. Tudo ajuda a formar a energia do local.

Quer uma casa feliz? Então, não fique praguejando o tempo todo. Tome atitudes para melhorar o que precisa ser melhorada. Ficar reclamando além de não ajudar, ainda impregna o local com uma energia pesada e negativa.

Comece limpando o ambiente fisicamente e depois energeticamente. Ajuda muito: ações positivas, palavras doces e bons pensamentos. Espalhe dizeres positivos pela casa e os repita sempre que possível.

A energia de um lugar, por conseguinte a sua memória energética, é formada pelos sentimentos e pensamentos ali emanados. Quanto melhores eles forem melhor será a energia do local. Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!