segunda-feira, 19 de março de 2012

A Casa de Áries



O signo que inicia em 21 de março e vai até 20 de abril é dos arianos. Os nativos desse signo são guerreiros, seu elemento é o fogo e o planeta regente marte.

O lar das pessoas de Áries precisa ser espaçoso. Melhor ainda se for casa e não apartamento. As cores fortes lhes agradam mais como o vermelho. Mas pode também ter cores suaves em graduações de azul ou o verde da natureza.

Utensílios bélicos como espadas podem fazer parte da decoração desta casa peculiar. O ambiente precisa ser bem iluminado, ter quietude e ser despojado. Como é uma pessoa cheia de vida. Pode até ter um espaço para área de ginástica ou pequena academia em casa.

Como está sempre com pressa. A casa precisa ter bastante espaço para circulação. Então, nada de entulhos e tralhas demais guardadas. É primordial ter espaço para os equipamentos esportivos. Sendo muito ativo é preciso um lugar para desopilar e descarregar sua grande energia. Nada mais eficaz que ter esse espaço em casa mesmo num canto da garagem ou no pátio de casa.

Sendo um signo do fogo gosta de coisas moldadas nele na decoração como ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!