sexta-feira, 23 de março de 2012

Sucesso da reabertura da loja Angeluz!!!

Ontem dia 22 de março foi a reabertura da loja Angeluz. Ela foi comprada pela equipe do Kainnon Terapias e Cursos onde faço atendimentos e dou cursos. Fiquei muito feliz com esse novo empreendimento das minhas grandes amigas: Denise, Lisânia e Gabriela.

Ai vão algumas fotos desse evento marcante em nossas vidas!

 Eu fazendo uma bênção com petalas de rosas brancas para trazer muita luz e energia positiva para a loja e a equipe.

 Eu e as gurias novas donas da loja: Denise, Lisania, eu e a Gabi. Sob os olhos orgulhosos da Vera mãe da Lisânia.
 Gabi e eu

 Lisânia, Denise e Gabi as novas e felizes donas das Angeluz



 Parte da equipe que colaborou para a reabertura da loja Angeluz!


Um lindo sonho começou a se concretizar com a reabertura da loja Angeluz!
Desejo muito sucesso para as gurias!
Parabéns a todos e muito obrigada por todos que colaboraram direta e indiretamente para a concretização desse sonho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!