terça-feira, 24 de abril de 2012

A casa do signo de touro



As pessoas do signo de touro são determinadas chegando a ser consideradas teimosas em demasia. Regido pelo planeta vênus tem como elemento a terra. O signo de Touro é o segundo signo do Zodíaco e inicia em 21 de abril e termina em 20 de maio.

Adoram privacidade. Segurança e rotina são essências para o taurino (bem como para todos que pertencem ao signo de terra como virgem e capricórnio).

É um bom apreciador da boa mesa. Podendo se tornar um excelente crítico ou dono de restaurante.

Gosta de ambientes amplos. Na sala pode ter grandes sofás bem aconchegantes como deve ser seu o ambiente. Onde pode se sentar e admirar suas conquistas. Precise ter um lugar especial para colocá-las: seja troféus ou objetos e imagens que lembrem esses momentos. Regido por Vênus – Deusa do amor, seu lar pode refletir um ninho de amor.

Gosta de objetos feitos de terra e dessa cor. Pode ter um espaço para colocar em prática sua criatividade, como artesanato ou jogos.

Tem uma grande preocupação com a estética. Tanto pessoal quanto do ambiente. Nos objetos de decoração é importante serem práticos e duráveis. Privacidade e silêncio devem perdurar no ambiente. Cores suaves e que lembrem tons da natureza. Não são muito chegados a móveis futuristas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!