segunda-feira, 21 de maio de 2012

Casa do signo de Gêmeos



Regido por mercúrio. O terceiro signo do zodíaco é gêmeos. Tem como elemento ar e inicia no dia 21 de maio e vai até 20 de junho.

Gosta de elementos naturais na decoração. Uma casa clean. A decoração deve permitir mudar os móveis de lugar com facilidade sem atravancar o ambiente. Como gosta de leitura, sendo um bom presente dar um livro para o geminiano. As cores amarelas no ambiente ajudam a estimular o intelecto. Sendo uma boa cor para uma biblioteca ou escritório, caso o espaço da casa permita ter esses ambientes.

Como é do elemento ar é preciso “aterrissar” quando chega em casa. Por isso, tons terrosos e objetos de cerâmica podem contribuir para colocar um fio terra no geminiano.

Seu lar precisa ter muita luminosidade. O geminiano é muito versátil, dinâmico e comunicativo. Sua casa vai demonstrar isso. A decoração, seja alteração dos móveis de lugar ou troca total de móveis, pode ocorrer de forma seguida. Bons presentes são caixas de ferramentas ou de acessórios para manter seu ambiente organizado.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!