segunda-feira, 11 de junho de 2012

Momentos especiais!



No dia dos namorados todos queremos agraciar ao parceiro(a) com algum presente e/ou agrado. Mas creio que o melhor presente é aquele dado no dia a dia: companheirismo, respeito, carinho e claro muito amor. São nos pequenos gestos que vemos grandes atitudes.

Mas isso não quer dizer que não possa ser feita uma comemoração com o ser amado:

- Desligar tudo, acender uma vela, colocar música e tomar um vinho. E se não pode tomar bebida alcoólica, com esse friozinho, um chá gostoso pode ser uma opção. O que importa é o clima. Tudo pode ajudar: velas (bem acondicionadas), uma música, um spray com florais. Enfim, o toque pode ser feito ao gosto do freguês.

- Uma refeição especial. Pode ser o prato preferido do casal ou quem sabe sair para jantar.

- Uma volta ao passado e revisar, através de fotos e/ou vídeos, momentos especiais. Vale somente lembranças legais, vale brincar, só não vale brigar. Pode ser um momento de dar boas risadas ou até de fazer planos para o futuro.

Cada casal é especial nas suas peculiaridades. Único no seu jeito de ser. Quem olha de fora pode achar que não tem nada haver. Mas só cada casal sabe o que os conecta. Então, não se importe com o que os outros podem falar sobre vocês. O importante é o que cada um sente quando está com o ser amado!

Feliz Dia dos Namorados!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!