segunda-feira, 30 de julho de 2012

Casa do Signo de Leão




O signo de Leão, o mais exuberante do zodíaco, é um lar muito iluminado. Os leoninos são as pessoas que nascem entre 22 de julho e 22 de agosto. Seu elemento é o fogo e o planeta regente é o sol.

Com tantos elementos quentes e luminosos como o fogo e o sol não é a toa que o signo de Leão tenha um ar de altivez. Seu lar é seu castelo literalmente.

Exuberante, no geral, seu lar, é um lugar muito agradável. Local de muito bom gosto. Com acabamentos elaborados e imponentes. Muito brilho em todos os espaços. Cores brilhantes e quentes como o laranja, podem reinar no ambiente.

O sonho de consumo é um banheiro luxuoso. Pela casa peças que destacam suas conquistas tem lugar privilegiado.

Leão considerado o rei dos animais, não deixam para traz os nativos do signo que leva o mesmo nome. Como um nobre anfitrião, pode receber bem seus convidados, mas estes são restritos para adentrar seu castelo.

 Seu lar pode ter muitos espelhos que refletem um pouco seu narcisismo. São pessoas, em geral, alegres, que tem um lado lúdico muito forte. Tudo isso, ajuda a estabelecer uma decoração brilhosa, com cores fortes e alegres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!