segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Amo muito tudo isso!




Parafraseando a uma grande rede de lanchonetes. Realmente é bom a gente se dar conta de quantas coisas boas a gente gosta. Normalmente tendemos a reclamar de tudo. Mas você já parou para pensar em quantas coisas boas, legais e maravilhosas tem ou tiveram em sua vida e que te marcaram ou marcam muito?

Extrapolando um exercício que propus no curso que dou sobre harmonização de espaços. Montei um caderno com imagens, frases e anotações sobre fatos e coisas que amo muito. Praticamente enchi o caderno. Então, me dei conta de quantas coisas eu realmente gosto.

Por isso, proponho esse desafio. Monte um caderno físico e não virtual. Porque é importante você manuseá-lo. E nele desenhe, escreva, procure figuras que representam tudo o que você ama. Poderá se surpreender!

Busque imagens em jornais, revistas e internet. Ou simplesmente deixe o caderno a mão e quando achar recorte e cole.

Encare como um exercício se sente melhor assim. Um exercício de autoconhecimento.

Como aprendi na administração só se gerencia com fatos e dados. Com esse caderno na mão terá dados valiosos sobre você.

O se dar conta de nós mesmos é importante para definir onde estamos e para onde vamos. De repente se dará conta de quantas coisas gosta que são em comum ou ao contrário que não tem nada haver uma com a outra. E ver o quanto eclético você é.

Simplesmente não tem regras. Eu que adoro cadernos e fazer coleções de coisas que acho legal achei um excelente exercício. Experimente você agora e descubra um pouco mais sobre si mesmo!!!


18 de setembro de 2012 - Completo 40 anos!!!!

Amo muito a vida que tenho e tudo que se envolve com ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!