segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Enfeites que fazem a diferença!!!




Você tem algum objeto na sua casa que é muito especial? Todos temos algo que nos faz bem. Seja um objeto de decoração, foto, móvel, etc. Deixar a vista o que nos faz bem pode ser um grande aliado para o bem estar do ambiente.

Observe o que tem na sua casa. O que você coloca a mostra. Você gosta do que vê? Ou simplesmente colocou por acaso os objetos ou para efeito de decoração?

Aliando efeitos de decoração mais o que te faz bem pode deixar sua casa mais harmônica. O que acha?

Mexa e remexa nos seus baús de lembranças. E já aproveite para doar o que não usa mais ou não quer mais.  De repente pode achar um quadrinho feito por seu filho nos primeiros anos da escola, uma recordação de férias que adorou muito, etc. O importante é que traga algo de bom.

O efeito visual é muito importante para a nossa saúde emocional. Colocar lembretes de felicidade trará uma energia boa para o lugar além de, dependendo do objeto, trazer um efeito lúdico, descontraído ou mais leve para um ambiente sofisticado.

A casa é seu laboratório pessoal. Faça dela uma pesquisa de felicidade. O que te faz bem? Deixe a vista. O que traz más lembranças ou que sinta que tem energia ruim. Se desfaça. O importante é saber o que faz feliz.

Lembre-se você é o único responsável pela sua rotina. Se ela é boa ou ruim tome uma atitude. Assim, como a decoração da sua casa também. Numa casa onde moram várias pessoas procurem entrar num consenso para que a harmonia seja completa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!