terça-feira, 25 de dezembro de 2012

2013 Cheio de novidades!!!




Mais um ano termina e com ele sempre fica aquela sensação de dever cumprido ou que faltou algo. Nem todo mundo tem o costume de fazer um planejamento para o ano ou uma carta direcionada para o universo com seus desejos mais profundos. Independente se já fez ou não. É sempre bom ter um norte para te guiar.

Que tal então fazer um 2013 diferente? Não precisa radicalizar. Pense na sua rotina – no seu dia a dia. Está satisfeito? Gostaria de fazer algo novo? Então, aproveite a virada do ano para se planejar e organizar uma nova rotina.

Quer aprender algo novo? Quer conhecer novos lugares? Quer simplesmente ter menos atividades? O importante é:
- Saber onde está – o que estou fazendo atualmente?
- Para onde quero ir – o que quero de novo na minha vida?
- Como chegar lá – qual o caminho a seguir para alcançar meus objetivos?

Não precisa fazer uma planilha detalhada com metas e objetivos. Discriminados nos mínimos detalhes. Pode ser simplesmente uma lista do que gostaria. Com poucos itens para que você possa revisar e acompanhar ao longo do ano. Coloque poucos itens. Pode ser em ordem de prioridade ou de complexidade. O importante é que verifique de vez em quando.

Simplifique sua vida. Procure priorizar o que te deixa feliz. Diminua o ritmo e encontre mais tempo para você mesmo. Para ficar com quem você ama e principalmente para fazer coisas que goste.

A vida pode ser muito melhor e mais gostosa de apreciar! Lembre-se que você é o principal responsável pela sua rotina. Ela é boa ou ruim? Então, faça de 2013 o ano da mudança. Para melhor de preferência!!!!

FELIZ 2013!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!