terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Animais – simbologia em nossa casa



Animais – simbologia em nossa casa

Muitas vezes, em viagens compram-se lembranças, objetos de decoração, enfeites, roupas, normalmente algo que representa o local visitado. E nesse ponto, os animais mais conhecidos ou da fauna local.

Vivemos num mundo mergulhado em simbologias. Podem mudar de país para país ou até de estado para estado num mesmo país. A linguagem do inconsciente é simbólica. É só lembrar dos sonhos o quanto estranhos podem parecer. Apenas são um tipo de linguagem que não compreendemos totalmente.

Quanto aos animais podem ter várias simbologias, caso tenha na sua casa ou pretende comprar veja algumas simbologias associadas a eles:

Elefante: proteção, atrair fartura e prosperidade. Também simboliza a unidade familiar. Deve ficar de costas para a porta (a idéia é que é um animal de transporte de riquezas e que está sempre entrando no seu lar).

Borboleta: transformação, leveza, transcender.

Coruja: sabedoria.

Golfinho: amizade, inteligência.

Cão: fidelidade, guardião, amigo.

Gato: engenhosidade, liberdade, mistério.

Tigre: proteção, coragem.

Cavalo: elegância, desenvoltura.

Peixe: prosperidade e saúde.


O importante é o símbolo mais forte para você. A mensagem que te transmite. Deixe a vista, na mesa, como peso de papel ou decorando simplesmente. Mais que um significado é o que representa na sua vida ou fase que está vivendo no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!