segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Bênçãos ao novo lar!!!



Bênçãos ao novo lar!!!

Sempre que se muda para uma nova residência. Muitas mudanças acontecem! Não só dos móveis para o novo lar. Uma nova rotina se estabelece e uma nova energia a ser recebida e moldada no novo lar.

Independente se a energia do antigo proprietário era boa ou ruim. É importante implantar uma nova energia na casa. O antigo proprietário poderia estar numa fase de vida diferente da sua e essa energia estar impregnada nas paredes da casa. Portanto, agora você precisa colocar a sua energia.

Primeiro uma limpeza física. Colocar na água sal grosso ou vinagre de maçã ou anil ou gotas de florais de proteção/limpeza. Faxinar e limpar toda a casa.

Depois você pode também incensar toda a casa e enquanto circula pelo ambiente orar a sua oração que possui mais conexão ou força. Ao cruzar por cada cômodo diga que energia quer naquele ambiente: saúde, harmonia, união, paz, compreensão, abundância, etc.

Ao fazer a sua benção pela casa utilize: água benta ou incenso ou simplesmente circule com as melhores intenções. Você pode chamar um sacerdote da sua religião. Lembre-se que a bênção do dono da casa é muito importante. Faça a sua também!


A bênção feita deve ser no sentido de uma nova programação para o novo lar!!! Pleno de amor, união, saúde e harmonia familiar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!