segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Reaproveite objetos para a decoração natalina

Texto publicado no Site Personare

http://www.personare.com.br/reaproveite-objetos-para-a-decoracao-natalina-m5669

Reaproveite objetos para a decoração natalina

Dicas de Feng Shui ajudam a harmonizar sua casa, com itens que já possui



Por: Andrea dos Santos Leandro

Foto: iStock
O Natal é um período maravilhoso de encontros e reencontros entre família e amigos. Começamos a arrumar a casa dias e até meses antes para entrar num clima de amor e compaixão! É uma época que para muitas pessoas significa amar. Para estas, tudo vem a calhar: enfeites, músicas, etc., para o lar entrar no clima natalino. Já para outras pessoas, a época traz lembranças ou sentimentos que não lhes fazem bem e nesses casos é preciso respeitar o seu espaço. Se possível, com carinho levá-las para comemorar essa data tão especial, junto daqueles que amam.
Segundo o Feng Shui, técnica chinesa de harmonização de ambientes, podemos dar mais brilho e harmonia para o Natal em nossa casa, utilizando como ferramenta os 5 Elementos (Madeira, Fogo, Terra, Metal e Água), que fazem a energia equilibrar e harmonizam o local. Veja abaixo algumas dicas acessíveis para tornar a festividade mais divertida, utilizando estes Elementos na decoração, por meio de objetos que já possui em casa e podem ser reaproveitados.


MONTE UMA ÁRVORE CRIATIVA
No Feng Shui, a árvore representa o Elemento Madeira. Ao invés de gastar dinheiro comprando enfeites tradicionais, que tal colocar cartões de desejos, fotos de momentos memoráveis ou de locais para os quais já foi ou gostaria de ir? Assim, além de tornar sua árvore personalizada, ainda fortalecerá a energia de crescimento e desenvolvimento deste Elemento.
Veja as demais dicas no site:



SOBRE O AUTOR
Andrea dos Santos Leandro
ANDREA DOS SANTOS LEANDRO
Consultora em Harmonização de Espaços (Geobiologia, Feng Shui, Reiki, Florais). Contatos: (55) 9632-1828 / andrelis.2@gmail.com / www.harmonizacaodeespacos.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!