quarta-feira, 20 de maio de 2015

Recebendo excelentes energias na casa




Recebendo excelentes energias na casa

No último final de semana recebemos o Allan Lopes, Biólogo da Construção ou Médico de Casas para dar o curso Geobiologia Avançada em Santa Maria/RS. A turma aprendeu muitas técnicas para diagnosticar e harmonizar ambientes. Vou compartilhar algumas informações que você mesmo pode observar e trabalhar na sua casa.

Cada lar tem sua energia própria, e o que serve para harmonizar um ambiente pode ser diferente no outro e vice e versa. É preciso observar e sentir os ambientes. Uma percepção que temos. Talvez seja preciso um pouco de treino para resgatar essa sensibilidade novamente.

A porta de entrada é a boca da casa. Assim, como podemos absorver energia de várias formas como a pele. A entrada principal é a boca. Da mesma forma acontece no nosso lar. Portanto, é muito importante cuidar da entrada da residência e como ela está organizada e harmonizada. Nada de bagunças e objetos e móveis atravancando esse ambiente.

A região mais auspiciosa da casa é a região nordeste. É por onde entra a melhor energia. Nesse local, você pode fazer suas orações e meditações pedindo o que deseja para sua vida, profissão, etc. Seja puro e honesto com seus pedidos e o universo vai colaborar. Em toda a casa, mas principalmente nessa região é importante não haver bagunças e desavenças. A energia aqui reverbera pelo ambiente mais fortemente.

Quer saber como achar o nordeste sem uma bússola? Observe onde é o sol nascente. Fique numa posição que sua mão direita aponte para essa direção. A posição a sua frente será o norte. E o nordeste será a região entre leste e norte.


Cuidar detalhes simples que fazem toda a diferença e muitas vezes resultam em economia e saúde. Quanto mais ventilação e iluminação natural melhor será a qualidade de vida dentro dos ambientes.
Dormir bem não tem preço. O quarto precisa ser preservado de barulho e iluminação à noite. Uma simples cortina blecaute pode fazer a diferença bem como desligar todos os aparelhos eletrônicos no ambiente. Seu corpo e humor agradecem.

Recebemos energia tanto do céu quanto da terra. Nós somos os grandes moduladores. A nossa frequência ditará como a energia vai nos influenciar. Nesse sentido, é muito importante estarmos saudáveis tanto física, emocional, mental e espiritualmente. E ao cuidar da energia da casa estará fortalecendo a sua energia e saúde.

Mais informações sobre o Allan Lopes no seu site - www.allanlopes.com.br 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!