segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dia das Crianças!



Dia das Crianças!

As datas especiais servem para relembrar e reforçar a ideia do dia comemorado. No dia das crianças não seria diferente. Além de ser o dia delas. Também é importante resgatarmos a criança interior que existe no nosso íntimo e muitas vezes fica abafada ao longo da vida.

- Qual a programação do dia? Brincarrrrrrrrrr

- Com quem? De preferência criança gosta de brincar com outra criança. Se só tem uma criança em casa. Leve o seu filho para uma praça ou vá ao cinema. Lá terão muitas crianças faceiras assistindo um filme. Normalmente nesse dia existe uma grande programação para comemorar nessa data. Hoje é dia de movimento. Então vamos lá!!

Para a criança brincar é o importante. O brinquedo muitas vezes vai depender da criatividade. Um balde, uma caixa, uma fita adesiva podem virar mil e umas brincadeiras. Resgate o seu lado criativo e invente ou relembre brincadeiras com seu filho(a), sobrinho(a) ou afilhado(a).

Claro que criança adora ganhar brinquedos nesse dia. Elas merecem essa atenção. Mas o maior presente mesmo é se divertir com quem ela ama e claro também com outras crianças.
Aproveite a oportunidade para junto com ela escolher brinquedos para doação e até comprarem juntos brinquedos para doar. Assim como ela fica feliz verá como outras crianças também ficam também com esse gesto.

Para que a bagunça dos brinquedos não se espalhe pela casa. Tenha baldes ou recipientes grandes para guardar os mesmos. Uma casa com crianças é uma casa com muita vivacidade. Brinquedos e brincar vão fazer parte da rotina. Um pouco de bagunça aqui e ali também. Mas isso não quer dizer que não se possa botar ordem. Sem excessos e com muito carinho tudo se ajeita.


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!