segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Amigo secreto – um presente especial e diferente



Amigo secreto – um presente especial e diferente

As festas de final de ano estão chegando. Festas nas empresas, nas famílias e entre amigos. Algo comum que acontece nestas festas é o “Amigo Secreto”. Momento que pode ser lúdico, divertido e muito descontraído. Então ai vão algumas sugestões que além de econômicas podem tornar o momento inesquecível:

- Ao invés do tradicional presente. Que tal uma carta ou cartão exaltando as qualidades ou boas ações que aquela pessoa fez ao longo do ano ou da vida ou que foram importantes para você.

- Um presente feito por você: vale um bolo, camiseta customizada, uma foto personalizada do “amigo secreto” num porta retrato, etc.

- Oferecer algo que você faça para a pessoa: dar banho no cachorro, cortar a grama, cozinhar, massagem, etc. Com tempo determinado (compromisso para cumprir).

- Algo da sua casa (em excelente estado) que seja bem legal. Mas que você não curte mais. Mas que pode ser útil ou bonita na casa do seu amigo secreto.


- Sortear um trabalho voluntário para seu amigo fazer. Assim será uma grande campanha de boas ações. e muitos serão beneficiados. Você ao doar o seu tempo para uma instituição ganhará leveza no coração e as pessoas que receberem o seu trabalho ou atenção ficarão imensamente agradecidas.

O importante é a integração e união. Esse é o bem maior presente nesses eventos. Faça um final de ano diferente para iniciar o ano novo com energias revigoradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!