quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dia de Reis - Dia de presentear a casa



Dia de Reis – Dia de presentear a casa

No dia 06 de janeiro - dia de Reis é a data para se retirar a decoração de natal. Um bom momento para reorganizar a casa e iniciar o ano com energia renovada.

Quando for guardar a decoração de natal use pelo menos dois critérios: encaminhar para reciclagem os objetos que estiverem quebrados ou desgastados demais e guardar todos os objetos de decoração de natal. Não cair na tentação de deixar um ou outro objeto de decoração a vista. Mesmo que você ame. Você vai curtir mais quando for novamente ao final do ano fazer a decoração da casa.

É um bom momento para repensar a decoração da casa. Aproveitar para se desfazer do que não é mais útil ou belo na decoração. De repente diminuir o número de enfeites ou até realocá-los de tal forma que facilitem a limpeza e o fluir da casa.

No natal presentes são ganhos. Agora dê de presente para sua casa uma atenção especial. Uma energia renovada para iniciar com o pé direito o ano que está nascendo. Reveja alguns detalhes como:

- A entrada do lar ser livre e desimpedida.

- Na sala de entrada ter uma imagem central. Que seja agradável aos olhos e coração.

- No quarto reine o conforto e a respeito a intimidade.

Lembrem-se tudo que está a vista influencia de forma consciente e inconsciente sua atitudes. Torne o seu lar um local belo e harmonioso desde a entrada até os fundos. Todas as partes da casa são importantes.

FELIZ ANO NOVO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!