terça-feira, 6 de novembro de 2018

Imagens especiais

Imagens especiais

O lar ou ambiente de trabalho são lugares que passamos um bom tempo de nossas vidas. Tudo ao nosso redor nos influencia, seja de forma positiva ou negativa. Principalmente as imagens que nossos olhos veem. Independente se estamos prestando atenção ou não. Que tal observar as imagens ao seu redor e perceber o que elas significam para você.

Para tornar o espaço singular podemos utilizar obras de arte ou artesanato que muitas vezes são únicos e especiais. Podem ser feitos sob encomenda ou você ir numa galeria e escolher uma obra que seja do seu gosto e que fará toda a diferença no seu ambiente.

Não precisa tornar sua casa ou local de trabalho numa galeria de arte. No entanto, um quadro pode fazer toda a diferença no espaço. Caso o ambiente não seja grande ou você queria ter alguns espaços especiais pode ter configurações únicas. Seja com plantas ou pequenos quadros como abaixo. Todas essas obras são de uma amiga que faz cada arte diferente uma da outra, dando ao seu cliente uma obra única e especial.





A arte é inspiradora, se você tem dons artísticos pode fazer suas próprias peças. A vantagem das pinturas e trabalhos artesanais são a energia e o carinho de quem fez. Todo artesão e artista coloca nas suas peças muito amor e dedicação. Tornando cada peça única. Porque cada momento é único.

Uma peça, seja uma obra de arte ou um quadro pode fazer a diferença num ambiente. Tornando aquele espaço especial. Seja pela mensagem que a peça transmite ou peço apreço que você tem por ela.

Pense com carinho seus ambientes. As mensagens diretas e indiretas afetam o consciente e inconsciente. Influenciando no bem-estar que de quem convive nesses espaços.
Mais informações sobre o trabalho indicado nessa postagem estão no site da Liliane Mancebo www.lilianemancebo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!