terça-feira, 11 de junho de 2019

Cumplicidade




Cumplicidade

12 de junho comemora-se o dia dos namorados. Dia de celebrar a união de duas pessoas que se amam e se querem bem. A vontade de um casal de ficar juntos implica escolhas e uma grande dose de cumplicidade.

Namorar, noivar e casar esse é um caminho que alguns escolhem. Outros ficam na primeira fase muitos anos ou a vida toda. Essa é uma decisão que só cabe ao casal decidir. A partir do momento que resolvem ficar juntos ocorre a junção de dois mundos diferentes que precisam se respeitar, adaptar e crescer juntos. Nessa jornada terão momentos de renúncia e jubilo.

Ao longo da vida a convivência com outras pessoas faz com que saiamos de nossa zona de conforto e muitas vezes enfrentemos nossos maiores temores. Seja ter que sair de casa ou ficar longe da pessoa amada pelo trabalho ou viagens.

A cumplicidade temperada com muito amor e respeito levam a relação para outro patamar e o casal ganha o mundo. Sim existem muitos desafios quando duas pessoas decidem ter um relacionamento. Eles constroem seu próprio universo e dele podem vir filhos, sejam gerados no ventre ou no coração. Formam uma família. Uma conexão é gerada para sempre.

Viva com intensidade e alegria a relação de namoro que tiver. Caso acabe, que valha a pena o tempo que passaram juntos. A memória do que foi vivido de especial fique guardado no coração.

Feliz dia dos namorados!

Andrea dos Santos Leandro
Consultora em Harmonização de Espaços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!