É uma pena precisarmos de dias especiais para homenagearmos pessoas especiais. Mas já que o comércio faz isso. Acabamos somente nestas datas demonstrando nosso carinho e amor através de presentes e/ou cartões com dizeres especiais.
Busquem na memória bons momentos que tiveram no passado e revivam. Não é nostalgia, mas valorizar o que viveram juntos, o seu trilhar, e se não está bom no momento. Se não quiser “discutir a relação”, como muitos gostam de dizer e evitar!!! Proponham novos projetos, busquem novas metas. Pare com essa tradição de “Santo de Casa” não faz milagres. Faz sim e dos bons!!! A questão é o ponto de vista e valorizar, nem que sejam pequenas ações.
A vida a dois e depois vem o aumento da família, acaba desviando a nossa atenção do casal
Procure olhar as coisas pelo melhor ângulo. Ter uma família é tão maravilhoso, imagine não ter. Como será a velhice sem um companheiro. Não ter alguém com quem compartilhar a vida, o dia-a-dia.
Então minha sugestão para o dia dos namorados é: torne todos os dias – dia dos namorados. Volte a cortejar a sua esposa. E a esposa procure fazer os agrados que o marido gostam. Sempre numa via de mão dupla. As necessidades de um casal são diferentes de um casal de namorados que se conhecem a pouco. A maturidade traz tanta coisa boa para a vida a dois. Mas isso não quer dizer que não possam continuar a dar carinho e atenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Grata por sua participação!!!