terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

RELAX DE VERÃO


Nessa época do ano várias pessoas estão de férias, algumas já tiraram e algumas ainda vão tirar. Mas o importante é como curtir esse momento!


Muitas vezes não é possível ir para a praia, serra ou visitar um lugar para passar esses momentos. Ficamos em casa e para muitas pessoas é como se não tirassem férias!


Nesse caso tente encarar diferente esse momento de ficar em casa. Caso seja por a grana estar curta que não deu para viajar, mas dá para alguns pequenos luxos, aproveite como: ir tomar um sorvete com toda a calma numa sorveteria boa da cidade, ir a bailes e festas, passar as tardes no clube que é sócio durante a semana que é mais calmo e pode usufruir de todas as benfeitorias que, muitas vezes, no final de semana são quase impossíveis pela quantidade de pessoas.

Aproveite esses momentos de férias ou feriadão para relaxar. Abaixo estão algumas sugestões:

- ler um bom livro;

- visitar amigos e parentes que faz tempo que não vê;

- aumentar a soneca da tarde ou pelo menos tirar uma soneca de tarde;

- visitar museus, bibliotecas da sua cidade ou conhecer um pouco da cultura local;

- explorar o turismo local, pode se surpreender com o que sua cidade pode oferecer;

- rever seus pertences antigos, pode ser que encontre um diário antigo, uma roupa que adorava ou um objeto especial que fazia tempo que estava esquecido num canto. E se não for pedir de mais, dê um destino no que não interessa mais abrindo espaço para o novo. Faz parte do meu show ter que dar esse conselho, He! He!

- começar um diário e anotar os fatos importantes de sua vida, pode ser ilustrado com fotos ou recortes de jornais com notícias importantes do mundo num momento importante seu;

- deitar numa rede e curtir o céu, um livro, um bate papo descontraído, ...


Enfim, tem tantas atividades interessantes que podem ser realizadas no período, só não vale ficar atucanado e preocupado com o trabalho ou a escola/faculdade que inicia logo ali. Não pré ocupe a sua cabeça com problemas, viva o dia-a-dia e aposto que será muito feliz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!