terça-feira, 1 de abril de 2014

Espelhos (2)


Espelhos (2)

Os espelhos são um elemento muito usado na decoração dos ambientes. Além do valor estético e um elemento importante para harmonizar os espaços.

O papel do espelho é refletir. Nesse sentido ele reflete tudo – o bom e o ruim. Então, é importante cuidar o que os espelhos do seu lar estão mostrando.

Na decoração podem embelezar, ampliar ambientes e destacar a beleza que refletem. Pode posicionar de tal forma que traga o jardim ou a montanha vislumbrados pela sua janela. Caso a vista não seja tão bela ou totalmente desarmoniosa. Então, não coloque seu espelho refletindo isso.

No quarto pode atrapalhar o sono, pois qualquer luz que bata nela vai gerar reflexos inconvenientes para quem está dormindo. Principalmente em quartos de criança.

Evite também em formatos ou alturas que cortem a cabeça de quem está olhando. Isso gera uma energia instável e nada agradável.

Pequenos ou grandes esse elemento de decoração pode fazer a diferença para harmonizar os espaços. Use com cuidado! Observe o que realmente está refletindo. Observe a sua decoração. Não amplie o que está em desarmonia como: bagunças, objetos que não gosta, imagens desagradáveis e etc.


Ore e jogue bênçãos em direção ao espelho para que se reflitam no seu lar. Tudo que vai acaba voltando. Então que sejam bênçãos de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!