terça-feira, 10 de junho de 2014

Muito amor pelo Brasil na copa



Muito amor pelo Brasil na copa

O brasileiro é apaixonado pelo futebol e neste ano de copa do mundo estaria realizado se não fosse tanta decepção com o andamento ou desandamento (se é que essa palavra existe) da copa.

O povo quer justiça e merece clamar por ela. Mas para que tudo realmente aconteça é preciso emanar uma energia de amor pelo país. Para que seu desenvolvimento, para que seus governantes, seu povo possa ter as merecidas melhorias e atitudes que merece daqueles que são responsáveis pelo que deve ser feito.

Podemos aproveitar os dias de jogos do Brasil que as famílias, os amigos, colegas de trabalho se reúnem para assistir o jogo para ser um momento de comunhão. Para emanarmos a energia de brasileiros para um país mais digno, saudável, moderno e amoroso com seus filhos. As palavras de ordem devem ser:

AMOR – PAZ – HONESTIDADE – SOLIDARIEDADE – COMPAIXÃO – ÉTICA

E tantas outras que o nosso querido país e seus filhos merecem.

Ódio gera ódio e revolta.

Amor gera amor. E o AMOR é a chave para a cura dos corações dos homens. Numa grande união de corações podemos formar um novo (in)consciente coletivo. Para um Brasil próspero feliz, com políticos e empresários honestos e éticos que fazem tudo para um país melhor para todos.

Vamos clamar pelo que queremos e não pelo que não queremos mais. Palavras tem poder, elas tem força pelos sentimentos que emanamos quando as proferimos. Então, entoe palavras de amor pelo nosso querido Brasil. E esse amor que ele vai receber e retribuir. Imagine milhões fazendo isso, quanta energia boa e maravilhosa será gerada. Na grande corrente do bem. Cada um fazendo a sua parte. Dará uma grande contribuição.


BOA SORTE BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!