terça-feira, 23 de outubro de 2018

Saia da Zona!

Saia da zona!

Para ir em frente é preciso dar um primeiro passo. Nem sempre queremos sair de onde estamos. Pois a zona de conforto que criamos ou que estamos acostumados a estar não permite que olhemos adiante.

O que você faria para sair da zona de conforto? Acha fácil? Acha difícil?  Existem várias perspectivas. No dia 25 de outubro de 2018, das 19h30 às 20h30, num bate papo online pelo Facebook, Eu e a Michele Keller vamos falar e esclarecer algumas dúvidas de como você pode sair da zona de conforto. Para deixar um gostinho de quero mais vou adiantar algumas dicas.

Imagine que você estivesse com o seu corpo todo coberto por uma lama dura. Difícil de quebrar. Então, uma forma de desmanchar é começar aos poucos. Molhando e amolecendo o barro, que vai virar lama mole e então você começará a se mover. Da mesma forma, como um paralelo na sua mente, quando quer mudanças, sair de uma situação para outra e não sabe por onde começar. Inicie o processo na sua casa. Você pode começar aos poucos, arrumando uma gaveta ou trocando um móvel de lugar. Isso fará com que sua mente comece a se acostumar com as mudanças. Daí então ficará mais fácil você se sentir seguro para sair da zona de conforto.

Grandes evoluções na nossa vida acontecem quando nos permitimos ir além das nossas perspectivas. Abrir o leque de opções se torna possível e as oportunidades surgem. Sua vida pode se tornar muito mais feliz e realizada. Dê o primeiro passo e logo logo estará no caminho da sua realização.

Andrea dos Santos Leandro
Consultora em Harmonização de Espaços


Link do convite no Facebook para o bate papo online: https://www.facebook.com/events/187027182205142/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!