terça-feira, 27 de novembro de 2018

Enfeites para a árvore de natal criativos



Enfeites para a árvore de natal criativos

O tempo passa, o tempo voa e o natal está chegando numa boa. Não sei você, mas eu amo o natal! Então que tal junto com seus filhos inventarem decorações divertidas para a sua árvore. Criando um momento de conexão e muita criatividade.

Vocês podem juntos pesquisar na internet modelos para se inspirar e depois fazer aquela caça ao tesouro em casa do que pode ser utilizado para criar os enfeites. Caso você seja muito desapegado ou despojado e não encontre nada em casa. Peça permissão aos avôs ou tios da criança para realizar a caça ao tesouro na casa deles. Escolha as peças e peça permissão aos donos se pode utilizar.

Com os itens a mão, mãos a obra. Numa mesa tenha linha, cola, tesoura, canetas coloridas e pensem que tipos de enfeites podem fazer. Pode ser juntar botões antigos e montar um desenho ou colocar todos alinhados por um fio amarrado e colocar um laço. Forminhas velhas com imagens ou fotos da família. Fazer montagens com enfeites antigos e montar novos. Fazer mini cartões com frases e valores importantes para família decorando bem o papel.

Para prender os enfeites se não tiver use fitas mimosa ou barbante. Com certeza será uma lembrança memorável que seus filhos e você guardarão para o resto da vida e quem sabe quando eles forem adultos levem para a casa deles alguns desses enfeites ou seja um momento nostálgico feliz quando visitar os pais e lembrar desses momentos especiais.


Andrea dos Santos Leandro
Consultora em Harmonização de Espaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!