terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Ano novo, esperanças renovadas



Ano novo, esperanças renovadas

Cada ano novo é uma porta que se abre com oportunidades a frente. Quando um ano se encerra fazemos planos para o que vem a frente. Para não se desiludir no final do ano que nasce procure ter metas possíveis e metas que podem mudar a sua vida, tais como as sugestões abaixo:

- Aprenda a tocar um instrumento musical. Além de poder nascer uma nova paixão. Faz um enorme bem para a sua mente.

- Comece a participar de um projeto social. Nem que seja voluntário uma vez por semana ou uma vez por mês. Um pouquinho do seu tempo doado faz muita diferença para quem recebe esse carinho.

- Inclua na sua rotina a meditação. Comece por minutos por dia. Acalmar a mente e a respiração trazem benefícios para a saúde física, emocional, mental e espiritual.

- Faça uma pequena horta. Nem que seja de pequenos vasos na janela da cozinha, além de usar temperos naturais na sua alimentação e um bom momento terapêutico ao lidar com a terra e com as plantas.

Respeite mais seu tempo sozinho. Pode ser um instante de silêncio interno. As descobertas podem ser incríveis. Você ouvir a si mesmo ajuda fazer melhores escolhas baseado no seu coração e mente em equilíbrio.

Olhe o horizonte e veja as possibilidades que tem a frente. O ontem pode ser ressignificado, nunca esqueça disso. O amanhã é escrito a partir de hoje. E o hoje se renova a cada dia.

FELIZ ANO NOVO!!!!!

Andrea dos Santos Leandro
Consultora em Harmonização de Espaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!