quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Qual a energia dos objetos na tua casa?

 


Qual a energia dos objetos na tua casa?

Todas as casas tem vários objetos. Alguns comprados ou ganhados. Alguns adoramos outros nem tanto. Fazem parte da decoração do ambiente e podem tornar o local mais agradável ou desagradável dependendo como nos relacionamos com eles. Como assim?

Tudo se impregna de energia, seja boa ou ruim. Então, que tal se cercar de objetos que te façam bem?

Observe ao seu redor na sua casa os objetos dispostos. Foi você que comprou? Ganhou? Estão num lugar que te agrada?

Não precisamos ter um milhão de objetos. A decoração da casa pode ser algo bem particular ou ser feita por um profissional da área. Mesmo nesse caso ele precisa levar em consideração a personalidade dos donos da casa para criar um espaço agradável para todos.

Os objetos que não te agradam você pode doar ou vender. Passe adiante! Pode fazer outra pessoa feliz ou satisfeita com a opção. Agora procure deixar a vista o que faz diferença para você. Seja uma lembrança de viagem ou um porta-retrato. Se tem coleções deixe-as protegidas num armário com porta de vidro, para evitar sujeira causada pelo excesso de pó acumulado do dia a dia.

Quando eu gosto de um objeto tendo a carregá-lo com a energia de carinho, se torna agradável ao olhar. Já um objeto que não gosto tende a se carregar de uma energia de rejeição ou até raiva dependendo das circunstâncias que ele traz a memória. Daí pergunto: vale a pena ter esse objeto na minha casa?

Então na sua caminhada de observação pelo lar. Veja que objetos te trazem alegria e os organize de forma que reforcem essa energia e os que não te agradam se desfaça. Procure o usar o bom senso para evitar exageros e seja feliz com a decoração de coração na sua casa.


Andrea dos Santos Leandro

Harmonização de Espaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!