quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Tradições

 


Tradições

 

Tradições são com elos de uma corrente chamada cultura. Cada sociedade tem a sua maneira de expressar os seus jeitos de viver e o que acredita. Hoje dia 06 de janeiro é conhecido no mundo cristão como Dia de Reis. Em vários locais do mundo se tem várias tradições para essa data.

No Brasil é comum guardar as decorações de Natal em outros locais é dia de entregar os presentes. E assim várias tradições vão se perpetuando.

Que tal aproveitar esse momento para reorganizar a casa? Guardar a decoração de Natal e repensar a atual. Olhe para sua casa e veja o que pode:

- Mudar de lugar?

- Retirar excessos: doar ou vender.

 

Quem sabe pense em novas rotinas. Por exemplo: colocar mais músicas leves e saudáveis no ambiente como a clássica. Ela harmoniza os espaços. Coloque algumas vezes por semana.

Criar novos hábitos precisa de alguns dias para incorporar. Aproveite o momento para fazer essa ação. Iniciar o ano novo com as energias revigoras.

Esses hábitos e rotinas saudáveis podem se tornar uma tradição na sua família. Uma cultura revigorada com o que traz bem estar e saúde. Que tal pensar com carinho nessa ideia?


Andrea dos Santos Leandro

Harmonização de Espaços



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!