terça-feira, 24 de outubro de 2023

Como é a energia da sua casa?

 

Como é a energia da sua casa?

 

O lugar onde moramos é o nosso refúgio, local para descansar e conviver com as pessoas queridas. Com a vida corrida muitas vezes não temos tempo de cuidar da casa e se pararmos para olhar pode até parecer uma casa mal-assombrada. Pintura descascada, janelas caindo e assim vai.

Muitas vezes a falta de recursos também podem contribuir para a casa não estar no seu melhor estado. É preciso focar nas prioridades estruturais do que estética. Até aí tudo ok. Mesmo assim, convido a dar uma olhada no seu lar. O que pode fazer para torná-lo mais aconchegante do que assustador. Mesmo sem pintura, um faxinão ao redor podem contribuir para o bem-estar.

Desapegar de móveis e utensílios que não tem mais serventia e estão atravancando os espaços também contribui para a melhora da energia. Se acordar no meio da noite pode até pensar que tem um fantasma, brincadeiras a parte, cuidar do lar é cuidar de um espaço especial, que te acolhe todos os dias.

Faça uma lista do que precisa ser feito na casa e faça orçamentos para os consertos e aprimoramentos. Faça um planejamento e na medida do possível coloque em prática. Mesmo que demore é o primeiro passo. Assim perceberá que a casa que no momento parece mal assombrada está cheia de vida. Só precisa num primeiro momento de ajustes e quando possível de melhorias, a energia desse cuidado enche a casa de boas e gratificantes vibrações.

Mesmo assim se sentir que a energia não está legal pode chamar um especialista para verificar a energia do seu lar.

Eu trabalho com Geobiologia e Feng Shui para a harmonização de Ambientes, acesse o link para saber mais informações:

https://www.personare.com.br/servicos/produto/harmonizacao-de-ambientes/?ref=andrealeandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!